Otimize seu computador para jogar os jogos de PC mais rápido

Game Booster é um programa excelente para otimizar o seu computador e fazer com que os jogos fiquem mais rápidos, mesmo que tenha um hardware mais modesto.
O programa poderá lhe oferecer uma melhor experiência com jogos mais novos, mesmo que seu computador seja mais antigo.


            Download Game Booster 3

Com alguns cliques no programa é possível definir certas prioridades no sistema, fechar temporariamente processos do Windows, colocar serviços desnecessários em segundo plano, fazer uma limpeza na memória RAM e intensificar o desempenho do processador para o jogo, concentrando todos os recursos para o game que estiver aberto.

A boa notícia é que Game Booster 3 é grátis para baixar, instalar e usar em seu computador. Com o lançamento desta versão a empresa IObit descontinuou a versão premium que era paga.

              Configurações do Game Booster 3 

O que há de novo no Game Booster 3:

  • Nova função "Diagnosticar" já está disponível: Game Booster 3 analisa agora todo o seu sistema, podendo gerar um relatório que mostra a fraqueza de seu sistema e que pode afetar sua experiência em jogos.
  • Novas características de "Boost”: Agora você pode editar sua própria "lista negra" e "Lista Branca" no programa Game Booster 3. Enquanto se define a prioridade dos processos automaticamente marcando a opção "menor prioridade processo".
  • Adicionado "Desktop Game": Através de alguns métodos e técnicas especiais, Game Booster 3 agora é capaz de fornecer-lhe um "ambiente de jogo" puro jogando via GameBox (com a janela pequena), você não verá mais o desktop e a barra de tarefas.

Principais benefícios do Game Booster 3.0:

  • 1-Click para aumentar a performance do jogo: A versão 3 do Game Booster pode otimizar facilmente e rapidamente os processos em background e serviços desnecessários do Windows, acelerando assim o jogo e evitando possíveis conflitos de processamento. Com o inovador "Enhanced part 3" serviços de detecção de tecnologia, pode-se detectar automaticamente e fechar serviços que estão rodando de fundo que não sejam necessários.
  • Desfragmentando de arquivos de jogos: Com a engine de desfragmentação melhorada, Game Booster 3 pode rapidamente desfragmentar jogos, diretórios e arquivos, para fazer a sua abertura ser mais rápida.
  • Sistema para ajustar o desempenho de PCs top de linha: Mesmo que tenha um ótimo computador com o melhor em hardware disponível atualmente, com o Game Booster é possível com apenas um clique otimizar ainda mais o desempenho de seu PC ou notebook, não só para jogos, mas para a internet também.


Ele pode ser instalado no Windows 2000, XP, Vista e Windows 7. Ambas as edições 32-bit e 64-bit do Windows são suportados.
O link para download do Game Booster 3 está aqui:
http://www.iobit.com/gamebooster.html

Fonte: Dicas De Computador


0 comentários: sobre Otimize seu computador para jogar os jogos de PC mais rápido